Informativo
Foto: Reprodução

No Chimarrão com o Presidente desta sábado, o Presidente Gelson Bridi falou sobre o aniversário de 54 anos da Cooperativa. 

Ele disse que a próxima semana será muito especial.  São 54 anos de História de um legado que vem ao longo do tempo trazendo benefícios a região celeiro, ao estado e até porque não dizer ao nosso país. 

De acordo com ele, cooperativismo vem alavancando grandes negócios e grandes distribuição de resultado, então nada mais importante que comemorar o aniversário de 54 anos da cooperativa Cotricampo e  levar algo a mais para o quadro social e clientes.

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Posted by RD Foco on Saturday, September 4, 2021

Gelson disse que do dia 06 ao dia 18 de setembro estarão sendo realizadas grandes campanhas de venda de insumos nas unidades, nas lojas agropecuárias, nas fábricas de ração e na rede de supermercados, posto de combustível e farmácia, com ótimas promoções e preços em condições para os associados e clientes e sorteio de muitos prêmios para comemorar os 54 anos da cooperativa.

O Presidente disse ainda estará sendo feita a entrega da revitalização do armazém de Campo Novo e no dia 14 setembro será feita uma live de lançamento da Expoagro Cotricampo 2022.  

Gelson disse que em cada mercado da Rede Supermercados Cotricampo serão sorteados vários prêmios como fogão a gás, forno elétrico, processador, aparelhos de jantar, ferro elétrico e vários outros prêmios.

Também em cada uma das lojas agropecuárias será sorteado três vales compras de R$ 500,00.

Ainda na fabrica de ração muitos prêmios para os produtores de leite que compram as rações Cotricampo.

No Posto de Combustível será uma semana de preços especiais nos combustíveis e vários prêmios, assim como na farmácia de Três Passos.

E nas unidades, será ofertada uma grande promoção para o produtor na compra de insumos e ainda com prêmios a serem sorteados.

A Campanha de pontos valerá em dobro durante está semana de aniversário da cooperativa.

Gelson agradeceu aos fundadores, que deram o pontapé inicial, que idealizaram e viabilizaram tudo o que a Cotricampo é hoje.

Uma homenagem será feita a todos eles, e as suas famílias, como forma de agradecimento.

RD Foco