Informativo
Foto: Reprodução

No Chimarrão com o Presidente dessa semana, Gelson Bridi falou sobre o cancelamento da Expoagro, que aconteceria em fevereiro de 2021.

De acordo com Gélson, as empresas parceiras, como Embrapa, Fecoagro, Fetraf, Emater, Ocergs, Fetag, apoiaram a decisão da cooperativa, seja ela qual fosse. Mesmo que a decisão fosse de se manter a exposição, essas entidades estariam juntas, pois confiavam nos protocolos de segurança adotados pela Cotricampo.

Ele disse que transmitiu aos membros do conselho de Administração o apoio dessas entidades e apesar de todos os protocolos de segurança e de preservação da vida, em razão da pandemia, recomendou o cancelamento e que todos foram unânimes em acolher a recomendação de se cancelar a feira.

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Posted by RD Foco on Friday, January 29, 2021

O presidente salientou que juntamente com a Secretaria de Saúde de Campo Novo e Comitê de Segurança do Trabalho e da Feira, Unimed e outros, havia sido criado um sistema para que a feira ocorresse com toda a segurança, seguindo regras de distanciamento, mas que mesmo assim, a preservação da vida foi o ponto que levou a decisão de cancelar o evento.

Sendo assim, ele disse que a feira de 2022 virá com grandes inovações, para que os produtores possam ter o melhor em matéria de tecnologia e qualidade em sua propriedade.

Gelson disse que a Cotricampo já está trabalhando desde agora para a próxima edição seja um sucesso, mostrando que a cooperativa está sempre junto com o produtor rural.

RD Foco