Informativo
Foto: Reprodução

No Chimarrão com o Presidente deste sábado,  Gelson Bridi falou sobre a ExpoAgro 2022, que teve seu lançamento no último dia 14 de setembro.

O Presidente disse que os setores que fazem parte da organização da feira já estão trabalhando para o bom andamento dos 

De acordo com ele, já estão sendo mantidas conversas com as entidades parceiras, como o Fetag, onde a agricultura familiar é a principal diretriz, também a regional da Emater, com muitas atividades relevantes que por eles serão desenvolvidas. 

Veja entrevista no link abaixo:

https://www.facebook.com/rdfoco/videos/386364713128108

A Arena Jovem trará muitas inovações a próxima edição da feira.

Gelson disse que a Feira da terneira já está sendo encaminhada, bem como palestrantes que irão falar no Seminário da atividade leiteira.

O Trajeto da Sorte já tem sua premiação adquirida, e de acordo com o Presidente, será o melhor desde todas as feiras, sendo uma camionete cabine dupla, a diesel, 4×4 automática.

O Presidente agradeceu a todas as empresas que já estão adquirindo os lotes para expor seus produtos, desde empresas de tecnologia como de vendas.

Por fim, Gelson ainda disse que no próximo dia 06, estará sendo realizado o Dia de Campo da Cultura do Trigo, no Campo Experimental, mostrando aos produtores ações do manejo do trigo, com novas experiências, para cada vez mais trazer benefícios a comunidade.

RD Foco