Informativo
Foto: Divulgação

O Chimarrão com o Presidente desta semana visitou a Casa da Cultura e do Artesanato em Campo Novo, onde um grupo de mulheres comercializa artesanatos, que são feitos em casa pelas mesmas.

De acordo com umas das participantes do grupo, são cinco mulheres, onde ficam as tardes de segunda a sexta-feira (cada uma fica uma tarde) e que vendem chinelos bordados,  tapetes, toalhas, enfeites de porta, crochê, tricô, bordados , pintura e outros, tudo produzido artesanalmente em casa por elas.

O Grupo de Artesãs participou de todas as edições da ExpoAgro e novamente em 2022 estará presente mostrando e comercializando seus trabalhos e nessa edição estão fazendo um trabalho ainda mais importante, onde os banners e outdoors usados na divulgação estão sendo transformados em sacolas retornáveis ajudando o meio ambiente.

O Presidente Gelson agradeceu o grupo de mulheres e salientou a importância do trabalho social e ambiental dentro da cooperativa. Ele disse q a Cotricampo sempre estará junto, ajudando a desenvolver a comunidade regional.

Veja o vídeo clicando aqui.

RD Foco