Cidade
Foto: PM Divulgação

Na noite de quinta-feira, 24 de setembro, foi realizado o lançamento oficial para a imprensa da 4ª Expofeira Daqui, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, em Três Passos. O evento reuniu o prefeito Arlei Tomazoni, a primeira-dama Jucemara Luciana Gandini Tomazoni, o secretário municipal de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, além dos organizadores, apoiadores, profissionais da imprensa e convidados.

Durante o lançamento, foram apresentados os principais detalhes e atrações da programação, que busca valorizar o comércio local, aproximar empresas e consumidores e proporcionar momentos de lazer e convivência para a comunidade.

A 4ª Expofeira Daqui será marcada pela integração de diferentes atividades em um mesmo espaço. Entre as atrações estão o 5º Feirão Sicredi, o Feirão de Veículos, o 1º Festival Gastronômico, além da Feira de Artesanato e do Parque de Diversões.

Conforme os organizadores, a feira também se consolidou como uma oportunidade para a realização de negócios, com empresas locais oferecendo condições especiais, promoções e preços diferenciados aos visitantes, em uma proposta inspirada no clima de Black Friday.

O prefeito Arlei Tomazoni destacou o apoio da Administração Municipal à iniciativa e ressaltou a importância da união entre empresas, parceiros e comunidade para fortalecer o comércio e a economia local.

Durante os três dias, a entrada no parque de exposições e o estacionamento serão gratuitos, facilitando a participação da população de Três Passos e de toda a Região Celeiro. A expectativa é de que a 4ª Expofeira Daqui reúna negócios, gastronomia, lazer e oportunidades, valorizando a força e a diversidade das empresas do município.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/photo?fbid=2449736500516033&set=pcb.2449741933848823

Assessoria de Comunicação