Cidade
Tratamento de beleza foi feito por Rosane Cabeleireira. Foto: Arquivo Pessoal

A ex papeleira Vera Lúcia Macedo, de 41 anos, que até há poucos dias vivia em situação de vulnerabilidade social, com a solidariedade de várias pessoas da cidade e da região, de empresas e clube de serviço, deu a volta por cima. Além de receber a casa reformada, emprego, doações de alimentos, de roupas e de móveis, Vera também ganhou na manhã desta quarta-feira, 21, um dia de beleza da Rosane Cabeleireira, em Três Passos. “Fiz com prazer, pra ela se sentir melhor, fiquei muito feliz em ver a felicidade estampada no rosto dela, ela merece”, disse Rosane ao Três Passos News.


Rosane Vera. Foto: Arquivo Pessoal

Vera vivia com a família em uma pequena casa de um projeto habitacional, com as portas amassadas e o piso bruto esburacado em todos os cômodos, em situação de extrema pobreza, na rua Octávio Ferrari, no bairro Sulserra. Ela era catadora de reciclagem e faxineira, quando, no dia 6 de junho, escreveu uma carta ao Três Passos News. Em seu relato, contou que o dinheiro fixo era de apenas 101 reais por mês, do Bolsa Família. Além das más condições de moradia e, muitas vezes, da falta de alimentos, estava com a luz cortada há mais de um ano.

REVEJA A HISTÓRIA DE VERA

https://trespassosnews.com.br/mae-escreve-carta-de-agradecimento-apos-ter-casa-reformada-e-ganhar-emprego-em-tres-passos/