A agência bancária do Banrisul, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, em Três Passos, está sem atendimento presencial ao público, desde esta quarta-feira, 28, após um colaborador da unidade bancária ter testado positivo para o coronavírus.
Um cartaz fixado na porta de entrada informa que a agência está fechada temporariamente em virtude dos planos de contingência adotados pelo banco e os clientes são orientados a usar os canais alternativos de atendimentos via internet.
Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos, pagamentos, transferência de valores, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, câmbio, depósito de cheques, bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos, entre outros.
Conforme informações, o espaço de autoatendimento passará por sanitização na manhã desta quinta-feira, 29, e depois será liberado ao público. Já o atendimento interno não tem previsão de ser retomado porque todos os funcionários passarão por testagem e depende dos resultados dos exames.
Casos de covid-19 voltam a aumentar em Três Passos
Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Três Passos. Nas últimas 24 horas, foram contabilizadas sete novas recuperações. Agora são 1.048 casos confirmados de covid-19, sendo 1.016 recuperados e 22 óbitos. O número de casos ativos diminuiu para 10. Sem nenhuma hospitalização, há quatro casos suspeitos até o momento no município.