Cidade
Foto: PM Divulgação

Na quinta-feira, 25 de setembro, foi realizada a Assembleia Ordinária da Região Celeiro da Amuceleiro (Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande do Sul), reunindo prefeitos, gestores e representantes de municípios da região para discutir pautas de interesse regional.

Entre os principais assuntos abordados estiveram a segurança e a integração fronteiriça, a Ponte Internacional Tiradentes do Sul–El Soberbio, além de ações voltadas ao turismo, ao comércio e à integração entre Brasil e Argentina.

O encontro contou com a participação do prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni; do prefeito de El Soberbio, Ricardo Leiva; do diretor de Turismo do município argentino, Víctor Cesar Motta; e de demais administradores da Região Celeiro.

A Assembleia reforçou a importância da cooperação entre os municípios e da articulação conjunta para o avanço de projetos e iniciativas de interesse comum, fortalecendo a integração regional e as relações com a Argentina.

Assessoria de Comunicação