Cidade

Casamento coletivo e comunitário com 12 casais é realizado em Três Passos

No início da tarde de sábado, ocorreu o casamento coletivo e comunitário. Foi oferecido pela administração municipal de Três Passos, através da secretaria de assistência social em parceria com o Cartório de Registro Civil. Estiveram prestigiando o casório, o prefeito Arlei Tomazoni, Vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretária de assistência social Rosani Nascimento, do Cartório, o registrador público, Juarez Schneider e 1ª registradora substituta Glaci Ledur Schneider.

Ao todo, o casamento teve 12 casais, e contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre noivos, testemunhas, convidados e autoridades. Conforme Rosani Nascimento, a intenção foi promover o amor entre os casais. “Novas oportunidades como essa, serão promovidas em um futuro próximo”, acrescentou.

Foto: Prefeitura/Divulgação

O prefeito Arlei, agradeceu a presença de todos e enalteceu a parceria com o Cartório de Registro Civil, que mais uma vez, juntos puderam proporcionar o casamento coletivo. “Realizar a união matrimonial coletivamente é um modo importante para promover a inclusão social. Parabéns a todos os casais”, finalizou o Prefeito.

O matrimônio foi realizado no dia 25 de novembro de 2023, às 14h, no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, e beneficiou casais que possuem inscrição no Cadastro Único para programas Sociais, e residem em Três Passos.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg

Assessoria de Comunicação

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Impressora multifuncional Samsung: por que está entre as favoritas do mercado?

Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…

45 minutos ago

Previsão do tempo: como começa e termina a semana no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…

60 minutos ago

PRF apreende quase uma tonelada e meia de maconha escondida em carreta no RS

Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…

3 horas ago

Óleo usado por milhões no Brasil pode causar câncer agressivo, segundo novo estudo

Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…

3 horas ago

Papa Francisco morre aos 88 anos

O papa Francisco morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 88 anos. O óbito ocorreu…

4 horas ago

This website uses cookies.