Foto: Prefeitura Arquivo Divulgação
A Prefeitura Municipal de Três Passos divulgou a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa que será responsável pela construção da Ponte Intermunicipal entre Três Passos e Tenente Portela. A obra será realizada na localidade de Linha Navegantes, sobre o Rio Turvo, por meio de Concorrência de Menor Preço.
As negociações para a construção da ponte tiveram início em maio de 2024, com representantes dos dois municípios trabalhando em conjunto para viabilizar uma estrutura resistente e capaz de minimizar os transtornos causados pelas recorrentes enxurradas no Rio Turvo, especialmente durante períodos de chuva intensa.
O período para o recebimento de propostas foi aberto nesta terça-feira (24/12) e segue até o dia 14 de janeiro de 2025, às 8h10, por meio do Portal de Compras Públicas. A análise e abertura das propostas ocorrerão no mesmo dia, às 8h12.
Além da ponte intermunicipal, o município de Três Passos também planeja a construção de uma nova ponte na localidade de Linha Erval Novo, exclusivamente dentro do território municipal.
De acordo com o prefeito Arlei Tomazoni, essas obras são essenciais para a infraestrutura local. “Trata-se de investimentos importantes, pois visam garantir segurança e mobilidade para a população, especialmente em áreas mais vulneráveis às intempéries”, destacou.
A execução do projeto ocorre graças a união de esforços entre Três Passos e Tenente Portela para atender às demandas da comunidade por soluções que minimizem os impactos causados pelas condições climáticas adversas.
A adolescente de 13 anos suspeita de participar do esfaqueamento de uma professora em Caxias…
Uma intensa massa de ar frio deve avançar pelo Sul do Brasil nos próximos dias,…
A Polícia Civil, através de agentes da Delegacia de Polícia de Três Passos, no dia…
Drauzio Varella está lançando seu 20º livro, O Sentido das Águas, registro de viagens que…
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um veículo na noite desta…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou decreto presidencial nesta quinta-feira (03) que antecipa…
This website uses cookies.