Cidade
Foto: Reprodução

Movimentos sociais, partidos políticos, sindicatos de trabalhadores e centrais sindicais, Frente Brasil Popular, Frente Povo Saem Medo, através de suas lideranças regionais, organizam Ato de Protesto no sábado, 24 de julho.

O movimento 24J #ForaBolsonaro deve acontecer em milhares de cidades do Brasil e exterior.

Na região Celeiro, o evento acontece na BR 468, trevo de acesso à Tiradentes do Sul/Padre Gonzáles, às 15 horas, com recepção das delegações que se deslocarão de seus municípios até o local e atividades alusivas.

As reivindicações do Ato são:

– Defesa do Sistema Único de Saúde-SUS,

– Vacina Para Todos;

– Auxílio Emergencial de R$ 600;

– Contra o Desemprego e a Fome;

– Contra a Reforma Administrativa e Privatizações;

A região Celeiro soma-se aos protestos já realizados neste ano, em 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho. Lideranças nacionais acreditam que o 24J levará às ruas um maior número de brasileiros e brasileiras contrários, descontentes e/ou decepcionados com o governo Bolsonaro, especialmente com a precariedade do combate à pandemia do Coronavírus, que já vitimou mais de 540 mil compatriotas, sendo em torno de 350 nos 21 municípios da Amuceleiro.

Cuidados sanitários

Os organizadores reforçam a importância dos participantes tomarem todos os cuidados necessários para se proteger do novo coronavírus, usando máscaras, álcool em gel, evitando aglomeração.

Caraterísticas do Ato

A Comissão Organização do protesto adverte que o movimento é pacífico e garantido pela legislação, conclamando a todos que desejam participar a se fazer presente ao local.

Assessoria da Comissão Organizadora