Foto: Divulgação
Na quinta-feira passada, dia 27 de fevereiro, ocorreu uma nova reunião no Gabinete da Prefeitura de Três Passos. O encontro contou com a participação do prefeito Arlei Tomazoni, da coordenadora da Defesa Civil e secretária de Agricultura, Cristiane Bertaluci, do secretário de Planejamento, Vertner Both, além do vice-prefeito de Tenente Portela, Claudenir Scherer, do secretário de Administração e Comunicação Social, Paulo Farias, e do vereador trespassense Claudemir Senker.
Também estiveram presentes lideranças e moradores das localidades de Linha Navegantes (Três Passos) e Burro Magro (Tenente Portela), que serão beneficiadas com a construção da nova ponte sobre o rio Turvo, ligando os dois municípios. A estrutura anterior foi destruída pelas enchentes de 2024, e as tentativas anteriores de licitação não obtiveram sucesso, pois nenhuma empresa se habilitou.
Na ocasião, foi apresentado o projeto da nova ponte, bem como a cronologia das ações realizadas pelos municípios em relação à sua construção:
Cronologia das providências adotadas:
Diante das ações já realizadas, foi explicado que, por duas vezes, o processo licitatório não teve empresas interessadas, resultando em licitações desertas. As administrações de Três Passos e Tenente Portela se comprometeram a divulgar informações nos grupos de comunicação para manter as comunidades informadas.
Além disso, ao longo do mês de março, será realizada uma nova licitação, com valores atualizados e uma planilha orçamentária revisada, na expectativa de atrair empresas interessadas na construção da ponte.
Assessoria de Comunicação
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.