Cidade

Três Passos se prepara para a 19ª Cavalgada da Fé com apoio da Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (24/04/2025), o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, receberam no gabinete da Prefeitura a visita do presidente da Associação Cultural Cavalgada dos Beatos Mártires Manuel e Adílio, Eugênio Geraldo Batista.

Durante o encontro, foi apresentada a programação oficial da 19ª edição da Cavalgada da Fé, que acontece entre os dias 9 e 17 de maio de 2025. O trajeto deste ano terá aproximadamente 280 quilômetros, com saída da localidade de Padre Gonzales, em Três Passos, e chegada ao município de Nonoai.

O presidente Eugênio Batista aproveitou a ocasião para solicitar o uso do pavilhão da agroindústria, localizado no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer (FEICAP), como ponto de pernoite para os cavalarianos durante a jornada.

O vice-prefeito Ipê prontamente manifestou apoio à iniciativa e reforçou o compromisso da gestão municipal com as manifestações culturais e religiosas que movimentam a região e valorizam a fé, a história e a tradição gaúcha.

A programação completa da cavalgada está disponível no folder oficial, publicado junto a esta matéria.

Assessoria de Comunicação

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Onda de frio avassaladora chegando ao RS? Veja o que diz MetSul

Nos últimos dias, uma enxurrada de notícias e posts nas redes sociais propagou a iminente…

2 horas ago

Homem que matou a companheira e feriu bebê é condenado a 56 anos de prisão

Um homem acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), em Planalto, foi…

2 horas ago

Acidente com veículo escolar deixa 9 feridos no Noroeste do RS

Uma van escolar de Joia sofreu um acidente na noite de quinta-feira (24), quando retornava…

2 horas ago

Como evitar que seu Ficus lyrata perca suas folhas rapidamente em 3 passos

Aprenda como evitar que o Ficus lyrata perca suas folhas com 3 passos simples e…

2 horas ago

Casal suspeito de praticar crime de estupro contra adolescente é preso na Região

A Polícia Civil, nesta sexta-feira, 25/04/2025, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos…

3 horas ago

Tempo firme predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

A sexta-feira (25/04) será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul.…

3 horas ago

This website uses cookies.