Esportes
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (05) no Estádio Ênio Petersen em Linha Turvo Três Passos aconteceu um grande jogo de futebol entre Tamoio de Tenente Portela versus CMD Esperança de Esperança do Sul, válido pelas quartas de final do Campeonato League Sports Região Celeiro.

Com a vitória por 2×1 (gols de Alex e Alfredo), o CMD Esperança também está classificado para a semifinais, a equipe do Tamoio teve maior tempo de bola e criou mais oportunidades de gols inclusive perdendo o pênalti no primeiro tempo onde jogador o Marciano chutou pra fora. Equipe do Esperança do Sul esteve bastante desfalcada na partida, mas também teve qualidade de jogo em vários momentos da partida, agora com a Classificação irá enfrentar o time de maior campanha até agora no campeonato que é o Santos de Linha Turvo, a outra semifinal será entre CER Miraguai de Tenente Portela e Flamengo de Crissiumal.

Os confrontos decisivos deverão ser em 2022, ambos em partida única com datas e locais a ser definido pela organização ainda neste mês de dezembro, o campeonato iniciou em 12 de outubro 2019 e foi interrompido em função da pandemia onde só agora os jogos foram retomados.

Neste domingo as equipes iniciaram o confronto com as seguintes escalações:

Tamoio:
Roque – Michel Alas – Maikel – Marciano – Mario – Ronaldo – Lucas – Rafael – Jairo – Fata e Severino, Técnico Fofo.

Esperança:
Jeferson – Maicon – Fabricio – Adalvan – Rodrigo – Roden – Tramóia – Fred – Jonathan Alfredo E Alex, Técnico Laercio.

O jogo teve a transmissão pela Rádio Esperança em parceria com o site Observador Regional, onde foi realizada uma ótima cobertura pelas equipes de comunicação.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Nicolini/Imprensa