Polícia
Foto: BM/Divulgação

Ontem (11) por volta das 21h30, uma mulher de 38 anos foi morta vítima de feminicídio no bairro São Jorge, em Santo Antônio das Missões. Ela foi identificada como Ana Claudia Lopes Gonçalves. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi ferida por disparos de arma de fogo, desferidos por seu companheiro. Os vizinhos, moradores da frente da residência, viram o acusado sair de casa em um veículo, com uma das crianças.

Os moradores escutaram a vítima pedindo socorro, entraram na residência e a encontraram com vida na cozinha, bem como a filha do casal. A guarnição compareceu no local, acionou o SAMU que encaminhou a vítima ao Hospital de São Luiz Gonzaga, onde chegou sem vida.

Posteriormente, a Brigada Militar saiu no encalço do acusado e, após troca de informações e apoio da guarnição de São Luiz Gonzaga, conseguiram encontrar o autor em uma residência no Rincão Santa Maria. Foi cercada a residência, solicitado mais apoio e ambulância e iniciada a negociação. O indivíduo, bastante nervoso e perturbado, conversava por uma janela com a guarnição, segurando seu filho de três anos no colo. Depois de aproximadamente três horas de negociação ele se entregou. 

 Ele foi encaminhado a laudo médico e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante e preso.

RPI /Rádio Missioneira