Comportamento
Foto: Reprodução

Terminei o relacionamento, mas eu ainda gosto muito da minha ex! O problema é que ela aprontou e até me passou uma doença sexualmente transmissível. Porém, eu sinto muita saudade. Penso nela o tempo todo, mas não aguento mais. Preciso esquecê-la. Me ajudem, gurias!

Querido leitor, a verdade é que terminar um relacionamento, quando você ainda ama a outra pessoa, é muito doloroso.

Um coração partido faz a alma sofrer. Mas é melhor você tentar superar logo essa relação, pois sua ex-namorada demonstrou que não ama nem a si própria, já que transou com outra pessoa e não usou preservativo.

Para tirá-la da sua cabeça, caro amigo, mantenha as características negativas dela bem vivas em sua memória. Além disso, não se esqueça de que relacionamentos só funcionam quando os dois querem! 

Sugestões

Para esquecê-la, mantenha-se ocupado, se envolva com coisas que lhe tragam prazer. Jogue fora, ou tire de seu campo de visão, coisas que façam você se lembrar da ex. Não interaja com ela nas redes sociais. Quando a gente está vivendo um momento assim, parece que não vai passar nunca, né? Porém, passa. 

Outra dica para compensar a ausência da ex é receber o carinho dos amigos: isso aumenta a autoestima e fortalece a saúde emocional. 

Fazer atividades físicas também é positivo, pois aumenta a taxa de dopamina no cérebro, substância que causa a sensação de bem-estar. Portanto, bola pra frente!

Falando de Sexo/Diário Gaúcho