Polícia
Foto: Luís Carlos Pez/Arquivo/Três Passos News

Após ser submetido a uma tomografia e ser avaliado pelos médicos do Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela, o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, 76 anos, apresenta um quadro estável e se recupera num quarto da casa de saúde.

Albarello sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira no interior da Prefeitura. Ele foi atingido na altura do abdômen por dois golpes de faca desferidos por uma mulher que entrou no Centro Administrativo.

Inicialmente ele foi atendido no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho e depois transferido para Tenente Portela. As investigações estão a cargo da delegada de Polícia de Palmitinho, Cristiane Van Riel Santos.

Segundo a esposa de Caetano, Inês Buzatto Albarello, ele apresenta um quadro de saúde estável. “Ele está bem e felizmente as facadas não chegaram a causar maiores problemas, mas os médicos informaram que estão observando e avaliando o quadro de saúde de Caetano”, disse.

Inês afirma que foi um grande susto para a família. “Estamos rezando para que o quadro de saúde melhore cada vez mais e em breve esteja em casa”, afirma.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex

Correio do Povo