Comportamento
Foto Reprodução

Um vídeo de alunos do curso de Medicina da Unisa (Universidade de Santo Amaro) viralizou no último domingo (17), após serem flagrados invadindo uma quadra e se ‘masturbando’, durante uma partida de vôlei feminino no torneio universitário ‘Calomed’, em São Carlos, cidade a cerca de 100 quilômetros de Ribeirão Preto.

O caso aconteceu em abril, no entanto, a gravação veio a público neste final de semana.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversos estudantes do time de futsal – todos homens – com a calça abaixada, fazendo gestos semelhantes a masturbação, enquanto o time de vôlei feminino da faculdade jogava contra as alunas do Centro Universitário São Camilo.

Ao término da disputa, os alunos invadem a quadra onde o jogo foi realizado e saem correndo pelados pelo local. Em entrevista ao Estadão, uma aluna da Unisa comentou o ocorrido.

“Houve sim, foi muito rápido, mas aconteceu. As meninas estavam em quadra e os rapazes que estavam na torcida fizeram aquilo”, disse a jovem que não quis se identificar.

Órgãos do governo se pronunciam

Após se tornar pública a situação, o Ministério da Educação (MEC) emitiu uma notificação nesta segunda-feira (18), para que a Unisa preste esclarecimentos sobre o vídeo.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U

Agência Brasil e Estado