Foto: Ilustração
Os planos de um casal de passar o feriado da Sexta-feira Santa (15), no quarto de um motel não deu muito certo em Caxias do Sul. A dupla teria chegado no estabelecimento localizado na Zona Leste da cidade, ainda na madrugada, com a intenção de sair no final da tarde.
Entretanto, o objetivo de passar uma noite de amor não foi concluído com sucesso, em razão do desentendimento dos dois. De acordo com os funcionários do motel, durante a madrugada houve a primeira briga, quando foram ouvidos gritos de socorro que vieram do quarto, mas logo teriam se acalmado.
No final da manhã, por volta de 11hs, novamente os dois se engalfinharam e aí houve a necessidade de intervenção dos funcionários, uma vez que a mulher, de 35 anos, foi ferida com um soco no olho e o autor da agressão pretendia fugir do local.
Os funcionários impediram o homem de sair do motel e acionaram a Brigada Militar que chegou para acalmar os ânimos, levando os dois para a Central de Polícia. Ainda na Delegacia, novamente eles discutiram e a mulher tentou sair sem registrar o Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o homem de 55 anos, disse aos policiais que era da classe média alta e que não queria fugir sem pagar o motel, já que supostamente teria mais de R$ 5 mil na carteira.
Conforme informações da Polícia Civil, essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu a mesma mulher, no mês passado ele havia dado uma surra nela e abandonado na estrada do bairro Campos da Serra. Naquela data, ela registrou uma medida protetiva contra o acusado, mas essa madrugada ela resolveu “furar” a medida e apanhou de novo.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Leouve
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.