O homem natural de Alagoas, brutalmente agredido em Lindolfo Collor na madrugada de segunda-feira, segue internado com estado de saúde estável. Somente no final da manhã desta terça-feira, ele foi transferido para o Hospital Sapiranga devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima, que sofreu afundamento craniano e várias outras lesões graves, foi inicialmente atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lindolfo Collor e posteriormente transferida para o Hospital São José, em Ivoti. O homem foi encontrado em estado gravíssimo por familiares e levado à UBS por volta das 4h da manhã, consciente, mas confuso. Ele mencionou apenas que havia sido espancado após uma festa e não soube informar quem o agrediu ou os motivos da agressão.
A investigação avançou, e dois dos agressores foram identificados e confessaram o crime. Um dos envolvidos é primo da esposa da vítima, também nordestino, que alegou ter descoberto um relacionamento extraconjugal entre sua esposa e a vítima. Segundo o depoimento, o agressor encontrou um preservativo usado na janela de sua casa e, após conversar com vizinhos, confirmou a traição.
Na noite de domingo, durante uma visita da vítima e de sua esposa, o homem confessou o relacionamento na frente das duas mulheres e do agressor. Após a confissão, começaram as agressões. O primo, com a ajuda do sobrinho, usou um facão e um pedaço de bambu para desferir golpes na vítima, causando os ferimentos graves.
A Polícia Civil de Ivoti está investigando o caso. O agressor, marido da amante da vítima, foi preso e confessou o crime ainda na manhã de segunda-feira. O sobrinho também foi capturado por sua participação no ataque. No entanto, devido ao tempo transcorrido após o crime, não foi possível decretar o flagrante, e ambos devem responder em liberdade.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapGD1P1RTEpXKIWUSRQLhdsM p.com/
O Diário