Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos que trouxe a amiga grávida para dentro de casa acabou tendo uma surpresa depois de ajudar no trabalho de parto. Enquanto trocava a roupa da recém-nascida, a mulher percebeu uma marca de nascença e descobriu que a criança é filha do marido dela.
O caso contado pela estadunidense Hailey Mae Custer, de 28 anos, viralizou no TikTok no último mês e já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações. No aplicativo de vídeos, ela detalhou a história e contou que não está mais casada com o homem, com quem também tem filhos.
A mulher, que superou um vício em substâncias não citadas e está sóbria há mais de quatro anos, descobriu que sua amiga estava grávida e havia começado a usar drogas. “Eu só quis fazer o que era o certo e garantir que ela estava segura”, conta.
Hailey Mae levou a amiga a consultas médicas e a acompanhou ao hospital para o parto. Lá, ela até usou a pulseira que normalmente é concedida ao pai e deu o primeiro banho na criança. Três dias depois, no entanto, ela descobriu quem era o pai do bebê.
Foi uma marca de nascença na recém-nascida – um pedaço “extra” de cartilagem que fica do lado do pescoço – que entregou a traição. Hailey conta que a marca é igual à do então marido, e um dos filhos que eles têm juntos também herdou a característica. “Eu soube exatamente que a filha era dele”, diz.
Ao jornal britânico The Sun, Hailey Mae Custer contou que ficou em estado de choque quando percebeu a marca de nascença. Naquele momento, ela olhou para a amiga e viu que ela estava de cabeça baixa e já tinha notado o que havia acontecido.
“Eu saí da casa e só rezei. Você fica em choque, fica com raiva, e depois chega à conclusão de que isso realmente está acontecendo, é a vida real”, relata.
A mulher refletiu sobre o assunto e percebeu que a criança, filha da amiga e do marido, era inocente e não merecia ir para a rua por uma coisa pela qual não tinha culpa. Hailey, então, resolveu perdoar a amiga e mantê-la dentro de casa.
“Eu pensei muito nos meus filhos, no fim do dia ela é irmã deles e eu não vou machucar essa criança. Então ela ficou com a gente”, completa. Em um vídeo no TikTok, ela comentou que também perdoou o marido para ter uma relação saudável com o pai dos filhos dela, mas pediu o divórcio.
Ela ainda contou que, depois do ocorrido, descobriu que o ex-marido a traiu com mais de 30 mulheres durante o casamento. “Eu precisei encontrar o perdão por mim e pelas crianças. Você pode superar tudo na vida, se entender que o perdão te cura de dentro para fora”, finaliza Hailey Mae.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3
Bhaz
Aprenda como cultivar coentro em casa e colher em apenas 30 dias com 5 dicas…
Um menino de seis anos morreu após ser atingido por uma máquina agrícola em Floriano…
Os Bombeiros seguem nas buscas por um homem de 59 anos que caiu nas águas…
Um crime brutal ocorrido no início da tarde de segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, abalou…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
Uma mulher de 26 anos, identificada como Talia da Costa Pereira, foi morta por disparos…
This website uses cookies.