Comportamento
Foto: Divulgação

Izadora da Silveira Kraemer foi adotada por uma família de Santa Rosa. Durante seus 34 anos de vida nunca obteve contato e nem notícias da sua família biológica. Mas, há pouco tempo, Izadora viu sua vida mudar. Um encontro, que parecia improvável, aconteceu.

“Minha mãe adotiva faleceu há 10 anos e a cerca de um mês minha irmã mais velha me entregou uma pasta”, disse Izadora.

Mal sabia a Izadora que na pasta continha informações reveladoras. Na pasta, havia Informações da família biológica de Izadora.

” Eu nunca havia procurado antes minha família biológica, pois não sabia o nome da minha mãe, não tinha nenhuma informação”, relatou ela.

A situação começou a mudar quando Izadora contou sua história para uma amiga que resolveu utilizar as redes sociais para encontrar alguma informação sobre a sua família de origem. Na rede social, ela encontrou uma moça que poderia ser a “chave” para que Izadora conhece sua outra família.

“Ela foi na internet e achou uma moça, descobrimos que é minha irmã! Comecei a conversar com ela, no mesmo dia trocamos fotos de documentações e descobrindo que éramos da mesma família.”

A mãe de Izadora, mora em Porto Alegre, e após um tempo conversando por telefone, decidiu sair da capital e vir até Santa Rosa, no Noroeste do Estado, para conhecer a filha. No reencontro emocionante, Izadora descobriu que sua mãe sempre lhe procurou, mas não a encontrava, pois seu nome havia sido mudado.

“O nome dado pela minha mãe biológica era Eliete Simões Lopes, por isso ela nunca conseguiu me encontrar. Mas depois de tanto tempo, poder reencontrá-la foi mágico e emocionante”, disse Izadora emocionada.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

 Portal Plural