Comportamento
Foto: Arquivo Pessoal

A mãe Andréia de Lurdes Guedes, de 31 anos, moradora de Catanduvas, no Oeste catarinense, recebeu muito mais do que um presente no Dia das Mães.

Mesmo não esperando e sendo pega de surpresa, a notícia da vinda de três filhos, de uma vez só, deixou Andréia extasiada de emoção.

Junto ao marido Leandro Laureano, com quem aguardava a chegada de mais um filho na família neste mês de maio, a mãe sentiu um abalo muito grande quando foi avisada, durante um exame de ultrassom, que havia três corações batendo ao mesmo tempo ao invés de apenas um.

“Um susto, como todo mundo poderia levar, mas ao mesmo tempo, uma explosão de emoções. Filhos são uma coisa muito bacana”, comenta a mãe.

Andréia e Leandro já eram pais de Regis Henrique, que completará 10 anos na próxima quarta-feira, dia 17. Agora, com a chegada dos trigêmeos, que vieram ao mundo na última quinta-feira, no Hospital São Francisco, de Concórdia, três dias antes do Dia das Mães, a família está completa e muito mais feliz.

A gestação gemelar correu de uma forma tranquila, dentro do esperado, como relata Andréia. Porém, a gravidez precisou ser interrompida com 34 semanas, porque a bebê menor não estava mais recebendo oxigênio.

“Agora, graças à Deus já estão bem, estão na incubadora adquirindo peso e se Deus quiser, logo estarão em casa”.

Hoje, Andréia comemora o Dia das Mães na unidade hospitalar, mas por uma boa causa. Ela aguarda ansiosa a recuperação completa dos bebês Ravi Miguel, Raviel Murilo e Rayane Milena, que vão receber todo o carinho que merecem, ao lado dos pais e do irmão mais velho.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Oeste Mais