Comportamento
Foto: Divulgação

Por estar proibida de usar o celular, uma menina de 11 anos, colocada de castigo pelos avós, após eles descobrirem que a criança estava pesquisando rituais de bruxaria, resolveu se ‘vingar’ e colocou fogo no sofá do apartamento. O fato foi registrado na tarde de sábado (14), em Patos de Minas (MG), e causou polêmica e muitas discussões nas redes sociais.

De acordo com os relatos, a garota trancou seus avós, de 70 e 53 anos, em um dos quartos do apartamento, localizado no 4º andar. Ela então iniciou o fogo na sala, principalmente no sofá, e saiu para brincar de patins. O avô, percebendo a gravidade da situação e incapaz de abrir a porta, precisou arrombá-la. No entanto, ao se deparar com a fumaça e as chamas, retornou ao quarto. Com a ajuda de vizinhos, colchões foram rapidamente posicionados no térreo, permitindo que os avós pulassem da janela e atenuassem o impacto da queda.

Questionada pela polícia sobre o episódio, a menina confirmou ter trancado o quarto dos avós e colocado fogo no sofá. O avô compartilhou que a criança mora com eles em grande parte da semana. Ele mencionou o castigo de celular imposto pela avó, devido às descobertas das pesquisas sobre bruxaria. No entanto, ele destacou não saber se tal pesquisa tem relação direta com o ato incendiário. Ele ainda observou que a garota apresenta episódios frequentes de mudanças comportamentais e oscilação de humor.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do ocorrido, informou que dará continuidade às investigações, analisando as causas e circunstâncias que envolvem o caso.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso

Visor Notícias