Trânsito
Foto: Divulgação

Foi confirmada a identificação da vítima Maria Eduarda Marques Cabitza, de 13 anos. Foi instaurado inquérito policial e as informações preliminares da perícia é que de fato ocorreu atropelamento. Estamos aguardando o laudo de necropsia, o qual irá confirmar ou não essa informação repassada pela perícia de local de crime.

Na madrugada de segunda feira (29), por volta de 02h10, a PRF Sarandi foi acionada comunicando de um corpo que estava sobre a pista da BR 386/km 132, proximidades da empresa SAMAQ. Deslocando ao local constataram ser o corpo de uma mulher atropelada, difíceis sinais para identificação pois o corpo estava deformado. A área estava isolada e foi acionado a volante da Policia Civil e perícia para uma possível identificação do corpo, não foi encontrado documentos.

O corpo estava vestido com um short jeans e a parte superior um top de cor branca, cabelos compridos e pretos, aparentando no máximo 18 anos de idade, portava nenhum documento, foi encaminhada para Carazinho para uma possível identificação datiloscópica.

Mais informações

Por volta de 10h, familiares estiveram na PRF para perguntar se tinham alguma identificação do corpo encontrado, pois a sobrinha estava desaparecida desde a noite de domingo que havia saído para fazer um lanche, não retornando até aquele momento, passaram a descrição e as roupas que ela usava no momento que saiu de casa. Após receber a foto do rosto do corpo confirmaram ser e foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Foram orientadas a deslocarem-se juntamente com a advogada ao local onde o corpo foi encaminhado para autópsia. Até o momento não foi recebida a confirmação dos familiares do local onde o corpo estava. Mas tratava-se de uma menina de 13 anos de idade de iniciais M.E.M.C.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Blog Rogério Machado