Bichos
Foto: Reprodução

No mundo animal não faltam bons exemplos a serem seguidos. Os animais sempre nos surpreendem com suas atitudes de afeto, compaixão e amor ao próximo.

Um destes casos aconteceu na cidade de Braga/RS, onde vive Francisquinha, uma cadela muito dócil que surpreendeu a família do casal Janete e Augusto e seu filho Leandro Nos. Veja vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/observadorregional/videos/1153965345406083

Janete contou a reportagem do Observador Regional o fato inusitado que ocorreu em sua propriedade. Dentre os muitos animais que ali vivem e compartilham de muito amor e carinho, uma porca que havia dado a luz a oito porquinhos ficou doente e mesmo com a tentativa dos donos de salvá-la veio a falecer depois de três dias. A família então iniciou a busca por equipamentos que pudessem auxiliar no trato dos recém-nascidos e se surpreendeu quando a cadela Francisquinha, que a poucos dias havia dado a luz aos seus filhotes, amamentou também os oito porquinhos.

Foto: Divulgação

Segundo Janete a atitude de Fransciquinha salvou os porcos que agora já estão grandes, fortes e saudáveis, graças ao ato de amor ao próximo de Francisquinha.

Os animais criados por Janete, Augusto e Leandro são todos tratados com amor e carinho e é esta atitude dos donos que reflete nos bichos.

Um belo exemplo de dedicação, compaixão e amor ao próximo.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

Observador Regional