Economia
Foto: TP News

Na tarde de ontem quarta feira (04), aconteceu uma reunião na antiga Unidade da Nestlé em Palmeira das Missões com os proprietários de 06 das 08 empresas que compõe o consórcio que adquiriu a referida planta industrial. Estiveram presentes na reunião os proprietários da Mandaka, Frizzo, Doceoli, Friolack, Kiformaggio e Stefanello, além do prefeito Eduardo Russomanno Freire.

Segundo o prefeito Eduardo, serão investidos aproximadamente R$ 100 milhões para colocar em funcionamento a maior indústria de produtos derivados de soro de leite do Brasil.

“O plano de investimentos será anunciado de maneira oficial até o início de dezembro em evento com a presença do Governador do Estado. Os empresários deixaram claro que vem para permanecer em Palmeira e suprir as expectativas da industrialização que acabou não ocorrendo com a Nestlé. As referidas empresas já contam com a parceria de mais de 4 mil produtores e os produtos industrializados aqui terão marca própria a qual já está em desenvolvimento”, afirmou o prefeito em sua conta em rede social.

Rádio Palmeira