Segurança
Motorista capotou veículo e conseguiu escapar. Foto: BM

Uma carga de vinho de origem estrangeira foi apreendida pela no início da manhã desta terça-feira, 21, em Tiradentes do Sul. O fato aconteceu, por volta das 6h15, no interior do município.

Conforme a Brigada Militar, após denúncia anônima de um carro estava vindo da fronteira transportando entorpecente, policiais se posicionaram no trevo de acesso à cidade, na saída para Três Passos, mas, ao serem visualizados pelo condutor de um Fiat Uno Fire, este efetuou manobra na via, deslocando em arrancada brusca, cantando pneus, tomando destino por vias secundárias, estrada rural, onde perdeu o controle, capotando o veículo.

Ainda conforme a Brigada Militar, o condutor logrou êxito e fugiu. Foram efetuadas buscas, porém, não foi localizado. No interior do veículo foram encontradas 70 caixas de vinho, de distintas marcas, totalizando 343 garrafas. Foi apreendida toda a mercadoria juntamente com o veículo, ainda, um aparelho de celular, ficando à disposição da Justiça e da Receita Federal do Brasil.