Segurança
Foto: Arquivo Pessoal Família Züge

O corpo de Gelson Züge, de 52 anos, que morreu vítima de um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira, 11, está sendo velado no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Sentinela Costeira da cidade de Tiradentes do Sul. O sepultamento será na manhã de terça-feira, 12, em Lajeado Bonito.

Züge trabalhava com silagem, em uma propriedade na localidade de Lajeado Bonito, quando caiu em uma desensiladeira, indo a óbito no local. Após o levantamento da perícia técnica de Santo Ângelo, na parte da tarde, o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos.

Foto: Internauta/TP News

Em sua página no Facebook, o clube esportivo Sol de América divulgou nota de pesar pela morte do agricultor:

A Sociedade Esportiva e Recreativa Sol de América manifesta com profundo pesar o falecimento do amigo, torcedor, patrocinador e apoiador Gelson Züge.

Personalidade que esteve presente por décadas em nosso clube e na comunidade de Lajeado Bonito, prestando inúmeras contribuições à sociedade.

Uma perda irreparável, daquele que, mesmo fora das quatro linhas, sempre defendeu nossas cores e história.

Fica o nosso conforto aos familiares, tão queridos por todos nós. Vocês que sempre apoiaram a nossa equipe, agora receberão o nosso conforto e carinho.

Gelson jamais será esquecido, viverá eternamente na lembrança de cada um e na história do Clube.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26

VEJA TAMBÉM