Polícia
Foto: Divulgação

Uma tragédia familiar teve desfecho na manhã desta quarta-feira (16) no noroeste do RS. A Polícia Civil confirmou que foram encontrados no município de Condor os corpos de Liana dos Santos Gomes, 35 anos, e do seu ex-companheiro Everton Luiz Rodrigues, 38 anos. A suspeita é de que ele tenha matado a mulher e, depois, suicidado-se.

Os corpos estavam dentro do Vectra que teria sido usado pelo homem para sequestrar a ex-companheira e fugir de Júlio de Castilhos, na Região Central, depois de ter matado o atual namorado dela no final da tarde terça-feira (15).

O primeiro crime ocorreu no início da noite, por volta das 18h. Rodrigues teria matado Andrio Andrade Mazzaro, 29 anos, na localidade de Céu Azul, no interior de Júlio de Castilhos. Após, ele teria sequestrado a ex-companheira e fugido. Brigada Militar e Polícia Civil fizeram buscas pelo suspeito até por volta da 1h desta quarta.

O carro foi localizado por pessoas que moram nas redondezas da localidade de Tiro Alvo, no interior de Condor, pouco depois das 8h. O Instituto-Geral de Perícias ainda é esperado no local.

A equipe da Polícia Civil de Júlio de Castilhos, comandada pelo delegado Adriano de Rossi, está no local, que fica distante cerca de 125 quilômetros.

GZH