Informativo
Foto: Reprodução

No Chimarrão com o Presidente desta semana, Gelson Bridi falou sobre a cultura do trigo, que foi uma das bases para a criação da Cotricampo há 50 anos.

O presidente disse que esse ano deve ter um aumento considerável no plantio em todo o estado, não sendo diferente na região de abrangência da cooperativa, que deve ter um acréscimo entre 5 e 10%.

De acordo com ele, o departamento técnico da Cotricampo está muito bem estruturado para dar o suporte aos produtores e auxiliar no manejo da cultura.

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Cotricampo Apresenta Chimarrão com o Presidente

Posted by RD Foco on Friday, May 14, 2021

Ele espera uma grande produtividade, possibilitando também uma grande rentabilidade para os produtores, e com esse acréscimo na produção também fazendo com que o país não precise mais importar trigo da Argentina ou Chile e quem sabe, ainda possa exportar parte da produção.

O Presidente salientou que a cooperativa continua com os incentivos de liquidez, trocando pontos por insumos, pagando contas, liquidando boletos e custeios ou pagando em dinheiro, sempre com a política de seriedade e transparência que são a marca da Cotricampo, beneficiando aos associados e produtores.

RD Foco