Trânsito
Foto: Bruno Reinehr

Uma tragédia na ERS 324, próximo a BSBIOS Arena chocou a comunidade de Passo Fundo, nessa segunda-feira, 30.

O gravíssimo atropelamento foi registrado no fim da manhã na perimetral sul. Segundo informações, um caminhão com placas de Guaraciaba/SC, que trafegava sentido Trevo da Caravela/ Roselândia atropelou um casal e um bebê, que estava em um carrinho.

Pela parte da tarde foi confirmada, pelo Hospital São Vicente de Paulo, a morte da mulher, trata-se de Gisele Pereira Venegáz, de 21 anos. Ela chegou a ser reanimada pelos socorristas do Samu no local do acidente, mas apresentava politraumatismo e passou por uma parada cardiorrespiratória. Gisele estava grávida de aproximadamente 15 semanas. No hospital também foi tentado reanimar a mulher, mas ela não resistiu às gravidades dos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo socorreu a criança e o adulto, Carlos Eduardo, de 20 anos, que foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos graves, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu.

A criança foi identificada como João Gabriel Venegáz, 1 ano, permanece internada na CTI do hospital e inspira cuidados.

O motorista do caminhão estava em estado de choque no momento do acidente. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual não acusou embriaguez.

Rádio Planalto News