Saúde
Foto: Arquivo/TP News

A prefeitura de Crissiumal emitiu na sexta-feira, 27, um Decreto flexibilizando o atendimento do comércio, o trabalho da indústria e dos autônomos. As informações são do site Guia Crissiumal.

Conforme o site, o Decreto também determina situação de distanciamento social a toda pessoa com 60 ou mais anos de idade, ficando permitido o deslocamento somente para realização de atividades estritamente necessárias, como atendimento médico e hospitalar, realização de exames laboratoriais, vacinação, aquisições em comércio de produtos alimentícios e em farmácias, fato que já acontece em outros municípios.

Ainda conforme o ssite, outra determinação, da área da saúde, que foi incluída no Decreto é de que todas as pessoas que ingressarem no território do Município de Crissiumal vindas de outros locais onde já existirem casos confirmados de COVID-19 (Coronavírus) deverão obrigatoriamente entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde através dos telefones (55)3524-1495, 3524-2063, 3524-1878 (horário comercial) e 99130-7187 informando a sua condição para que sejam orientados de como proceder a partir de então.