Justiça
Foto: Reprodução

Elias dos Santos Silvestre, de 39 anos, natural de Tenente Portela, passou à condição de foragido da Justiça e é procurado pela polícia do Rio Grande do Sul.

Na tarde desta terça-feira, 6, foi decretada a prisão preventiva do acusado de assassinar a adolescente Jordana Tamires Watthier, de 13 anos, no último domingo, 4, em Bom Princípio.

A adolescente três-passense foi encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento e de violência sexual, por volta das 14h30, pelo Corpo de Bombeiros do município.

Segundo a Polícia Civil, após o crime, Elias teria fugido do local, informando a família que teria feito uma ‘bobagem’ O veículo Fiat Uno do acusado foi encontrado no centro de Montenegro.

Foto: Reprodução

Qualquer informação sobre o paradeiro de Elias pode ser repassada à Polícia Civil, pelo 197, com a Brigada Militar, pelo 190, ou ainda pelo 3634-1234 da delegacia de Bom Princípio.

O corpo de Jordana foi sepultado, na manhã desta terça-feira, no cemitério municipal de Três Passos, sua cidade natal, onde também reside seu pai.

VEJA TAMBÉM