Denúncia
Foto: Divulgação

A vitima de iniciais V. B. S de 34 anos, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa que no último dia 07 de setembro efetuou a compra de aparelho celular modelo LG K12 através do site Mercado livre da empresa Grenn Valley Comercial Eireli pelo valor R$ 699,00 e pagou com cartão de crédito do Banco Bradesco.

Na segunda-feira, 16 de setembro, às 14h, a vitima recebeu em seu endereço uma caixa onde supostamente estaria o produto, no entanto, para sua desagradável surpresa na caixa havia um pacote de farinha de milho com o mesmo peso do aparelho. No interior do pacote também constava a declaração de conteúdo o objeto em branco.

A empresa responsável pela entrega foi Plimor a qual enviou o encaminhamento da respectiva compra que pelos dados tem como origem a cidade de Campinas em São Paulo, porém, na nota fiscal consta a cidade de São Carlo também no Estado de São Paulo. Em consulta pelo número da nota no site da receita federal consta como válida.

A vítima efetuou o registro da ocorrência com o objetivo de conseguir a devolução do valor pago na compra. A vitima também pretende realizar a devolução do pacote recebido, pois, acredita que o verdadeiro produto possa ter sido desviado no meio do processo de entrega. Ela desejou representar.

Silvio Brasil