Cidade
Foto: PM/Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, em parceria com as Secretarias de Transportes e Agricultura, esteve realizando a manutenção da pintura de faixas de segurança, paralelepípedos, indicação para cadeirantes e vagas em estacionamentos no centro do Município de Três Passos.

Primeiramente os arredores da Prefeitura Municipal de Três Passos foi revitalizado, por ser um local de intenso movimento, seja de munícipes ou veículos. Pinturas nas Ruas Salgado Filho, Getúlio Vargas e Borges de Medeiros, juntamente com a Avenida Santos Dumont foram executadas.

Foto: PM/Divulgação

Também foi revitalizado a pintura e sinalização de trânsito na entrada da cidade, no trevo de acesso à Avenida Ijuí, com a coloração das faixas de segurança, sinalização de quebra-molas e paralelepípedos.

A Administração Municipal entende que a sinalização, seja com emplacamento ou pintura das vias, facilita para que motoristas e pedestres consigam entender a dinâmica da afluência da cidade de Três Passos, havendo respeito mútuo e consequentemente manter baixo os números relativos a acidentes de trânsito.

Assessoria de Comunicação