Comportamento
Foto: Divulgação

“Ainda existem sim, pessoas honestas e de bom coração!” Essas foram as palavras de um jovem, que desesperado, após perder um valor de 700 reais no final da manhã do último sábado, dia 18. Quando chegou em um estabelecimento de grande circulação e movimento de pessoas no centro de Panambi se sentiu desolado, pois era o único valor que teria para pagar suas contas.

Mediante o fato, ele encaminhou para o Portal Panambi News o ocorrido. Assim que foi divulgado nas redes sociais sobre o pedido do valor que o jovem Mateus perdeu e se alguém o encontrasse que pudesse devolvê-lo. Mateus ainda citou algumas características de como as notas de dinheiro estavam acondicionadas quando as perdeu.

Foi tão grande a repercussão que, ainda na tarde de sábado, um empresário se comoveu e anonimamente repassou um valor de 400 reais para ele.

Mateus estava se sentido mais animado com a doação que recebeu. Já no domingo pela manhã ele teve a notícia que esperava, pois o cidadão Marcelo Almeida, foi quem encontrou o valor e conseguiu encontrar o jovem Mateus para lhe devolver.

Mediante a devolução, Mateus tinha prometido  uma pequena recompensa para quem encontrasse e devolvesse. Sentimento que seu Marcelo teve em não aceitar nenhuma recompensa e sim entregar todo o valor. Mateus ainda repassou uma lembrancinha pelo gesto do cidadão e  agradeceu. Segundo a fala de Mateus: “Obrigado a vocês, tudo de melhor sempre, que Deus abençoe muito”.

Portanto, essa foi uma história com um final feliz e levou uma mensagem de honestidade e simplicidade a todos. 

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg

Panambi News