Saúde
o: Divulgação

Em visita na última semana, ao paciente Olmiro Ramos Bones, que se encontra hospitalizado junto Hospital de Caridade de Três Passos, o ex-deputado Vilson Covatti, aproveitou sua estada e reuniu-se com o novo diretor administrativo, Sr. Ademar Schreiber, quando na oportunidade comunicou a destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Luiz Antonio Covatti, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) junto ao Ministério da Saúde.

Participaram também da reunião, membros da nova Comissão Administrativa do Hospital, de Tiradentes do Sul o prefeito Alceu Diel e o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Sandri, do presidente Roque Freitas e demais membros do Progressita de Três Passos.

Segundo o deputado, este recurso vem atender a toda população regional, pois poderão ser gastos nas despesas de custeio do Hospital.

Já o administrador do HCTP, Sr. Ademar Schreiber, agradeceu a destinação da emenda parlamentar e frisou que o Hospital está no caminho certo, e que a união de todos é fundamental para superar qualquer crise.

Assessoria Imprensa