Foto: Prefeitura/Divulgação
A Prefeitura Municipal de Esperança do Sul, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu, na manhã da última sexta-feira (26), o novo caminhão para transporte de chorume.
O caminhão IVECO/ TECTOR 4×2, (17- 280) com tanque acoplado de 8.000 litros, foi adquirido com os seguintes recursos.
Indicação do Deputado Federal Osmar Terra, R$ 334.250,00, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Programa: Apoio a Projetos de Desenvolvimento e Fomento do Setor Agropecuário.
Recursos próprios do município: R$ 255.750,00.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Augusto Kunrath ressalta que a sua secretaria estava com dificuldades para atender aos suinocultores com o antigo caminhão, pois o mesmo apresentava bastante problemas com manutenção, segundo ele, com a chegada do novo chorumeiro será possível agilizar mais este trabalho. “Graças ao empenho dos nossos governantes, o caminhão foi empenhado no final do ano passado e na última já fizemos a recepção, estando o mesmo já disponível para ser utilizado” afirma Augusto.
A empresa vencedora foi a CARBONI DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA, com sede no município de Videira – SC.
Nicolini – Imprensa
A Banda Corpo e Alma, tradicional representante da música gaúcha e dos bailões, acaba de atingir…
O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na noite…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã de sexta-feira (18), Tiago…
Os danos causados pelo temporal que atingiu Chapecó no início da manhã deste sábado, dia…
A comunidade que se uniu para construir a maior estátua de Cristo no Brasil também…
Dois motoristas morreram depois de serem atropelados por uma motocicleta na sexta-feira, 18, na SC-114,…
This website uses cookies.