Segurança
Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (7/3), durante a Operação Angico no interior de Alpestre, mais um indivíduo envolvido no roubo a uma agência bancária no município na última quinta-feira (4/3) foi preso. Com o preso, V. M. líder da quadrilha, foram apreendidos uma pistola e dois revólveres dos vigilantes do banco.

O Subcomandante-Geral da BM, Coronel Santarosa, autorizou o emprego imediato do BOPE e do 3º BPChq, além do aporte dos efetivos do próprio CRPO FNo.

Na tarde deste domingo, 07, outros dois indivíduos que estavam na mata morreram em confronto com a Polícia, nenhum Policial ficou ferido. O confronto ocorreu  na localidade de Barra Grande, interior do município. 

A Brigada Militar, por meio da Operação Angico, prendeu o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre. Leia a matéria completa: https://www.bm.rs.gov.br/brigada-militar-prende-o-lider-da-quadrilha-do-assalto-a-agencia-bancaria-em-alpestre

Posted by Brigada Militar on Sunday, March 7, 2021

O comandante do CRPO FNo, Tenente-coronel Átila, relata que “ao ser estabelecido o perímetro, o BOPE passou a fazer buscas e as viaturas mantiveram constante pressão para impedir a fuga dos assaltantes. Atuamos com mais de 60 policiais militares e civis, 25 viaturas, variadas especialidades e forças de segurança do Estado e de Santa Catarina.”

Infoco RS