Polícia
Foto: Divulgação

Duas pessoas resultaram feridas por disparos de arma de fogo a durante reunião política em Condor, na madrugada deste domingo (08).

A Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta da 0h20min e deslocou uma viatura até o local indicado, Rua Borges de Medeiros, Bairro Cohab em Condor. Para atendimento desta ocorrência a BM de Panambi contou com apoio de uma viatura de Santa Bárbara do Sul.

Testemunhas informaram que em uma residência se encontravam várias pessoas participando de uma reunião política, quando passaram dois veículos, um Corsa de cor preta e um Cela vermelho e do seu interior indivíduos efetuaram disparos de revólver contra os participantes do encontro. Tudo aponta como crime político, de acordo com as testemunhas ouvidas pelos policiais militares

Dois jovens resultaram feridos. J.M.R.M., 28 anos foi alvejado no tórax, passou por atendimento no Pronto Socorro e foi transferido para Ijuí, mas não corre risco de vida. Já D.S., 27 anos foi, atingido na coxa direita e passou por procedimentos no Hospital de Condor.

Os disparos ainda atingiram uma camionete S-10 branca e um Focus de cor azul. No painel da S-10 foi encontrado fragmento de projetil de arma de fogo que foi apreendido e entregue na DP.

Os proprietários dos veículos atingidos acompanharam os policiais militares que atenderam a ocorrência, até a Delegacia de Polícia onde deram sua versão.

O caso passou para investigação da Policia Civil que já ouviu testemunhas e aguarda a recuperação do jovem atingido no tórax internado em Hospital de Ijuí para ser ouvido e dar sua versão.

Rádio Sulbrasileira