Foto: Reprodução
A Petrobras reduziu os preços médios da gasolina e do diesel nas refinarias em 4,3% e 4,4%, respectivamente, nesta quinta-feira (06). Neste ano, já é quarta vez que a estatal diminui os valores dos combustíveis nas refinarias.
A redução tem como pano de fundo a queda da cotação do petróleo no mercado internacional. Depois do pico de alta nos primeiros dias de janeiro, quando as tensões entre EUA e Irã estiveram elevadas, o preço da commodity chegou a acumular queda de mais de 20%.
Preços nos postos
O repasse dos ajustes de preço nas refinarias para o consumidor final nos postos depende de diversos fatores, como impostos, margens de distribuição e revenda e mistura de biocombustíveis, conforme representantes do setor. Os motoristas não têm sentido a queda nas bombas.
O Sul
O final de semana será marcado por mudanças no tempo no Rio Grande do Sul. Os gaúchos…
A Justiça concordou que Graciele Ugulini, 47 anos, cumpra pena em regime semiaberto no município…
Na data de hoje, 25 de abril de 2025, a Delegacia de Polícia de Crissiumal,…
Um bebê de aproximadamente quatro meses morreu após se engasgar com leite na noite de…
Aprenda como manter o cravo com perfume forte por mais tempo com dicas simples e…
Nos últimos dias, uma enxurrada de notícias e posts nas redes sociais propagou a iminente…
This website uses cookies.