Educação
Foto: Arquivo/Divulgação

Na sexta-feira, 17 de fevereiro, o Colégio Ipiranga receberá a reunião anual dos diretores das escolas da Rede Sinodal de Educação – Região Missões.

Na oportunidade, os gestores tratarão de assuntos como planejamento estratégico, cursos e formação, calendário de eventos e projetos institucionais.

O evento terá a presença do Diretor Executivo da Rede Sinodal de Educação, Jonas Rückert, e contará com os diretores das escolas sinodais de Horizontina, Três de Maio, Santa Rosa, Giruá, Não-Me-Toque, Carazinho, Ijuí, Panambi, Ibirubá e Três Passos.

Para o diretor anfitrião, Nelson Weber, receber uma reunião dessa magnitude é uma honra para a comunidade escolar do Colégio Ipiranga, porque aqui serão debatidos assuntos importantes e que contribuirão para o planejamento, crescimento e afirmação de todas as escolas que integram a Rede Sinodal de Educação.

Colégio Ipiranga realiza reuniões com pais da Educação Infantil e 1ª Etapa

As primeiras reuniões de pais do ano já são características do Colégio Ipiranga de Três Passos e marcam o início de uma nova jornada na escola. Afinal, um ano letivo inteirinho está aí para ser desbravado e é o momento de apresentar aos responsáveis como ele se dará em todos os aspectos, como histórico, missão, ambientes e estrutura escolar, professores, horários, metodologia, projetos e calendário.

Essas reuniões, sempre às 19h30min, iniciam nesta terça-feira, 14 de fevereiro, com o encontro dos pais da Educação Infantil – Maternal II, Maternal III e Jardim.

Na quinta-feira, 16, será a vez dos pais do Ensino Fundamental I – 1º ao 3º Ano.

Esse ciclo encerra na sexta-feira, dia, 17, com pais do Ensino Fundamental I – 4º e 5º Anos.

Assessoria