Administração Municipal de Humaitá segue investindo na educação e no fortalecimento da rede de ensino. Como parte desse compromisso, foi realizada ainda no ano passado(2025) a aquisição de um terreno destinado à ampliação da estrutura da EMEI Nossa Senhora Aparecida.
O terreno adquirido está localizado ao lado da EMEI, na Rua General Osório e possui áreas de 1.000 metros quadrados. A compra foi realizada com recursos livres, tendo como principal objetivo viabilizar a ampliação da estrutura física da EMEI .
Considerando o aumento no número de alunos matriculados,com a ampliação, será possível oferecer melhores condições de atendimento, mais segurança e um ambiente adequado para o desenvolvimento das crianças.
O investimento reforça o compromisso da Administração Municipal com a educação, priorizando ações que garantam qualidade no ensino e estrutura adequada para alunos e profissionais da área.
Assessoria de Comunicação






