Região
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira dia 01 de janeiro de 2021, aconteceu a cerimônia de posse dos eleitos nas eleições municipais de 2020 em Esperança do Sul, a exemplos, de todos os demais municípios do Brasil, o evento foi realizado no Centro de Eventos Municipal e foi restrito apenas para familiares e alguns convidados em função da pandemia do COVID-19.

No primeiro ato o vereador Hélio Hoopes, na condição de vereador mais idoso dentre os presentes, deu posse aos vereadores eleitos: Adelson Hedlund (MDB), Andiara Lizi (MDB), Angelo Becker (MDB), Eliane Stacke (PTB), Erani Muller (MDB), Hélio Hoppes (MDB), Jeronimo Siqueira (PTB), Laercio Merlo (MDB), e Raimar Kerber (MDB).

Na ocasião também foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o ano 2021, ficando ela assim constituída:

Secretário: Laercio Merlo, que obteve 7×2 dos votos.

Vice Presidente: Andiara Lizi, que obteve 7×2 dos votos.

Presidente: Erani Muller, que obteve 7×2 dos votos.

No segundo ato o então presidente eleito da Câmara de Vereadores Erani Muller, deu posse para Moisés e Lucini como prefeito e vice respectivamente.

O evento contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Esperança e pela Live no Facebook na página oficial da Prefeitura Municipal de Esperança do Sul.

Assessoria de Comunicação