Trânsito
Foto: Facebook/Reprodução

A comunidade guaritense vive grande tristeza, ao ser surpreendida pela morte de um membro comunitário e empresário.

Uberti Renê Pilati, conhecido como Bérti, 47 anos de idade, proprietário de um dos mercados mais populares da cidade, morreu tragicamente na madrugada deste sábado, 19.

O fato que tirou a vida de Uberti foi uma fatalidade e comoveu a todos.

Conforme informações de familiares, no final do dia de sexta-feira, dia 18 de dezembro, Uberti sofreu um acidente em frente ao seu próprio mercado, ao retornar de uma entrega de mercadoria. Ao cair com sua moto chegando em casa, ele teria atingido o meio-fio que divide a calçada e a rua, fraturando algumas costelas, perfurando o Baço e causando hemorragia interna. Naquele momento foi socorrido pela família e populares que encontravam-se no local, sendo conduzido ao hospital onde passou por uma cirurgia. Com necessidade de uma segunda cirurgia em emergência, Uberti não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado dia 19.

Conforme as informações, Uberti ainda estava consciente durante os atendimentos, conversando com a equipe que o atendia, relatando muita dor no lado esquerdo do peito.

Uberti deixa um casal de filhos, esposa (ministra da Eucaristia na comunidade Navegantes e professora), demais familiares e um grande número de amigos.

O velório acontece na funerária Santos, com celebração na capela Nossa Senhora dos Navegantes às 18h  deste sábado, e após sepultamento no cemitério municipal.

Oeste Mania