Foto: Reprodução WhatsApp
Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Tiradentes do Sul emitiu um comunicado devido aos impactos das recentes intempéries no município.
Confira na íntegra:
“Comunicado
Nos últimos dias, chuvas intensas e fortes ventos afetaram nosso município, causando danos significativos em pontes e estradas, além do transbordamento do Rio Uruguai, que atingiu um nível alarmante, registrando 21 metros acima do normal nesta quarta-feira (18).
Neste cenário desafiador, pedimos a toda comunidade tiradentense que tenham cautela ao trafegar nas áreas afetadas. Estamos trabalhamos arduamente e em breve iremos restabelecer a circulação nas vias danificadas.
A Administração Municipal concentra agora seus esforços na assistência às famílias que residem próximas aos rios e se encontram em situação de vulnerabilidade. Caso necessite de auxílio ou informações sobre como proceder, entre em contato com a Prefeitura, a Defesa Civil ou a Assistência Social do município.
É fundamental ressaltar a importância do extremo cuidado ao trafegar nas áreas afetadas. A segurança é prioridade, por isto evite deslocamentos não essenciais e esteja atento a possíveis interdições.
A Administração Municipal está dedicada a garantir o bem-estar e a segurança de toda a comunidade. As equipes locais trabalham incansavelmente para minimizar os impactos dessas condições climáticas adversas, especialmente nas áreas mais vulneráveis. Reforçamos nosso compromisso em estar ao lado de nossa comunidade, prestando suporte e assistência a todos que necessitem.”
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.