Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, ocorreu o encerramento das atividades do grupo Bem com a Vida, em um momento especial de integração e celebração. O encontro contou com a presença do secretário da Saúde Sidinei Bilhão, da equipe de agentes de saúde, da enfermeira responsável pelo grupo Janete Dapper, da primeira-dama Berenice Pilger, da segunda-dama Carla Sossmeier, da secretária da Assistência Social Graciela Dresch, além de todos os idosos participantes, coordenados pela professora Janine Pederiva.
Durante a programação, foram trocados presentes do amigo secreto, entregues os boletins de participação e distribuída uma lembrança da Administração Municipal, com a entrega da camiseta oficial do grupo. Logo após, houve uma confraternização preparada com muito carinho, incluindo lanches trazidos pelos próprios participantes e um lanche especial feito pela servidora Cleria Fagundes.
A Administração Municipal agradece a todos os integrantes do grupo pela dedicação e entusiasmo ao longo do ano. Desejamos um excelente fim de ano e que em 2026 possamos nos reencontrar com todos para mais um ciclo de convivência, saúde e bem-estar.
Boas Festas!
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Assessoria de Comunicação







