Foto: Divulgação
Na manhã de terça-feira (25/01), a equipe da Defesa Civil Municipal reuniu-se no Gabinete, juntamente com representantes da EMATER, do Sindicato, da Secretaria Municipal de Agricultura, da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Assistência Social. O encontro teve como objetivo debater os impactos da estiagem no Município e definir a adoção de medidas emergenciais.
Diante da gravidade da situação, ficou decidido que o Município decretará situação de emergência. Para embasar o decreto, nesta quinta-feira serão realizados laudos técnicos pela EMATER, pela Secretaria de Assistência Social e pela Secretaria de Agricultura. Esses documentos serão fundamentais para comprovar os danos causados pela falta de chuvas e permitir a formalização do decreto.
Após a conclusão dos laudos, o decreto de situação de emergência será publicado e encaminhado ao Governo do Estado para homologação.
Assessoria de Comunicação
Uma comitiva composta por professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS…
O ingresso de uma massa de ar polar começa a derrubar as temperaturas no Rio Grande do Sul a…
A Administração Municipal de Marcelino Ramos vem a público informar, de forma lamentável, sobre o…
Foi identificada como Júlia Vitória Blass do Nascimento, de nove anos, moradora de Santo Augusto,…
Terça-feira, dia 01 de abril, o Prefeito Ademir da Cruz participou de uma importante reunião…
Porta de entrada do outono, abril deve ter temperatura ligeiramente acima da média climatológica e acumulados de chuva próximo…
This website uses cookies.