No sábado, 20 de setembro, durante o tradicional Costelão em comemoração ao Dia do Gaúcho, o Prefeito Elton Pilger, acompanhado da Primeira-Dama Berenice, do Vice-Prefeito Sidinei Bilhão e da Segunda-Dama, juntamente com Secretários Municipais, Vereadores e a Patronagem do CTG, realizou a entrega de um recurso no valor de R$ 100 mil.
O valor é fruto da economia da Câmara de Vereadores da gestão anterior, aprovado pela atual gestão e repassado para investimentos em reformas e infraestrutura no CTG Sentinela Costeira.
Desde a emancipação de Tiradentes do Sul, o CTG Sentinela Costeira é referência de tradição: palco de ensinamentos, ensaios, cavalgadas, encontros de famílias e tradicionalistas. Um espaço que carrega orgulho, raízes, cultura, e que precisa continuar firme, forte, e ser cada vez mais valorizado.
O evento contou com apresentações das invernadas do CTG, o tradicional costelão de almoço e, posteriormente, festa animada pelo músico nativista Dilceu dos Santos. Eventos como esse mantêm viva nossa cultura e tradição, fortalecendo os laços e celebrando nossas raízes.
A Prefeitura de Tiradentes do Sul parabeniza o CTG Sentinela Costeira pela dedicação à cultura e tradição gaúcha e agradece a oportunidade de apoiar iniciativas que enaltecem nossa história.
Assessoria de Comunicação






